Publicidade
LAS VEGAS, NV – JANUARY 26: (Exclusive Coverage) Lady Gaga (R) performs “Shallow” with actor/director Bradley Cooper (L) during her ENIGMA residency at Park Theater at Park MGM on January 26, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Denise Truscello/WireImage)
Lady Gaga e Bradley Cooper fazem dueto em “Shallow” em Las Vegas // Getty Images

Bradley Cooper está numa ansiedade de dar dó. Mal consegue dormir a noite, pobrezinho. O motivo? A apresentação que fará como cantor ao lado de Lady Gaga no palco da entrega do Oscar, frente a uma plateia lotada de celebridades, no próximo dia 24, em Los Angeles.

‘Nasce uma Estrela’, filme dirigido por ele, está concorrendo a sete prêmios, incluindo Melhor Canção Original com ‘Shallow’. E o bonitão concordou em fazer um dueto com Gaga, a protagonista da produção, durante a transmissão do Oscar, e brinca que teve um “desejo de morte” ao topar cantar ao vivo com a popstar. “Sim! É absolutamente aterrorizante”, disse em entrevista. “Eu estava tipo, ‘por quê? Devo ter algum tipo de desejo de morte'”.

Mas Cooper não deveria estar muito preocupado… Sua última performance com Lady Gaga foi bem recebida pelos fãs e rapidamente se tornou viral. O momento aconteceu durante um show da residência de Gaga em Las Vegas no mês passado, quando Cooper subiu no palco para cantar ‘Shallow’ com ela.

Em tempo: Jennifer Hudson, Kendrick Lamar e SZA também estão confirmados para se apresentar durante a grande noite do cinema norte-americano. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter