Publicidade
Bradley Cooper e Lady Gaga na 25 edição do SAG Awards, em Los Angeles, na California || Créditos: Getty Images for Turner
Bradley Cooper e Lady Gaga na 25ª edição do SAG Awards, em Los Angeles, na California, neste domingo  ||  Créditos: Getty Images for Turner

Como se a nova residência de Lady Gaga em Las Vegas não pudesse melhorar, seu partner em ‘Nasce uma Estrela’, Bradley Cooper, surpreendeu os fãs se juntando a ela no palco para cantar “Shallow” ao vivo e em cores no show da noite de sábado.

A química da dupla é inegável e, desde a estreia do filme, a internet não consegue tirar os olhos da amizade mágica que surgiu entre Gaga e Cooper. Enquanto ela está indicada para Melhor Atriz no Oscar deste ano por Ally, seu papel em “Nasce uma Estrela”, Cooper concorre apenas por Melhor Ator mas foi ‘desprezado’ como diretor.

A apresentação pode ser considerada um treino para cerimônia, já que é quase certo que a dupla cantará na 91ª edição do Oscar que acontece no dia 24 de fevereiro. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter