Publicidade
Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

E não é que Brad Pitt resolveu acionar judicialmente Angelina Jolie nos Estados Unidos de novo? Dessa vez o descontentamento do ator com sua ex-mulher está diretamente ligado aos termos do acordo de custódia dos filhos deles que foram acertados em meados de 2020, quando o divórcio dos dois foi quase finalizado no ano passado mas no fim tem grandes chances de durar até 2027.

Em petição enviada à Suprema Corte da Califórnia no começo da semana, o astro alega que Angie só conseguiu a guarda integral dos seis herdeiros que eles tiveram ou adotaram juntos por conta de um erro administrativo não percebido pelo juiz que cuidou do caso, mas o tal erro não é descrito nos documentos públicos da ação por questões de segredo de justiça.

Agora o ator de 57 anos busca reverter a situação a seu favor, e vai fazer o possível para garantir a guarda integral de ao menos cinco dos integrantes da turminha – Maddox Jolie-Pitt, o mais velho da prole, tem 20 anos e, por ser maior de idade, já pode decidir sozinho com quem quer ficar, e que por enquanto é a sua mãe, de quem é muito próximo.

O mais provável é que essa nova briga do ex-casal número de Hollywood dure mais alguns meses, até que ambos sentem com seus advogados e selem um novo acordo que beneficie todas as partes. Há quem diga, no entanto, que essa não passa de apenas mais uma tentativa de Pitt de chamar a atenção ou provocar só por provocar a estrela de “Malévola”. Será? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter