Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Divorciado de Angelina Jolie desde abril porém separado dela há mais de três anos, Brad Pitt continua livre, leve e solto. Em entrevista ao “The New York Times” nessa terça-feira, o ator de 55 anos colocou por terra os rumores de que teria engatado um namoro com quem quer que seja que pipocaram quase que diariamente na imprensa mundial durante o período, e não muito tempos depois que ele e sua segunda ex-mulher romperam uma relação de quase onze anos da noite pro dia e para a surpresa geral de todos, em setembro de 2016.

“Nada disso é verdade”, o eterno galã da telona disse ao “Times” sobre esses rumores. “Não que eu esteja evitando algo sério com alguém, mas também não é algo que estou procurando nesse momento”, completou. Indicado recentemente ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em “Era Uma Vez em Hollywood”, Pitt foi apontado como o affair de várias mulheres nos últimos tempos, como a professora do MIT Neri Oxman, a designer de joias e guru espitirual Sat Hari Khalsa e a também atriz Sienna Miller.

Além de colocar os pingos nos is sobre sua vida amorosa, o bonitão também revelou que passou boa parte da década de 1990, quando viveu seu auge no cinema, fumando maconha, como uma forma de lidar com a pressão do público e da mídia. Pitt também afirmou que não lê jornais ou revistas desde 2004 – “Nem aquelas que ficam na recepção do consultório do médico”, garantiu – e que daqui pra frente pretende focar em papeis mais “sérios”. “A medida que vou envelhecendo, quero aproveitar para viver outras experiências de interpretação”, concluiu o astro que tem mais de US$ 5 bilhões (R$ 20,7 bilhões) em bilheteria atrelados ao seu nome. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter