Publicidade
Além do sucesso em Hollywood, Pitt também produz vinhos de boa qualidade || Créditos: Reprodução
Além do sucesso em Hollywood, Pitt também produz vinhos de boa qualidade || Créditos: Reprodução

Que tal a nova empreitada de Brad Pitt, que no próximo dia 15 de outubro lançará nos Estados Unidos o champanhe rosé Fleur de Miraval, que ajudou a criar, com um preço de venda estipulado em US$ 390 (R$ 2.071) por garrafa? Para quem não sabe, o ator é um respeitado vinicultor em parceria com a ex-mulher, Angelina Jolie, com quem divide a propriedade do Château Miraval, localizado no sul da França.

De lá saem alguns dos melhores vinhos do mundo entre os produzidos por celebridades, segundo especialistas, o que explica o fato de que a chegada de sua mais nova bebida às prateleiras dos EUA está sendo aguardadíssima por muitos consumidores do país. Inicialmente, no entanto, apenas 20 mil garrafas do Fleur de Miraval, que começou a ser engarrafado em 2015, serão produzidas para o mercado americano.

Jolie e Pitt compraram o Château Miraval juntos em 2012, e na época recrutaram o connoisseur Marc Perrin – cuja família atua há séculos na produção de vinho e afins – para comandar o negócio fundado em 1850. Quando se divorciaram, os dois chegaram ensaiar uma briga pela posse da vinícola, mas por fim decidiram que a melhor opção seria manter a sociedade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter