Publicidade
Neri Oxman e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Neri Oxman e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Apaixonadíssimo pela arquiteta e professora Neria Oxman, que dá aulas de artes e ciências da mídia no renomado MIT (o Instituto de Tecnologia de Massachusets, dos Estados Unidos), Brad Pitt decidiu que é hora de apresentá-la aos filhos. Como os dois vivem um relacionamento à distância, só falta eles encontrarem uma data que funcione para ambos e marcar o grande encontro com Maddox, Pax Thien, Shiloh, Vivienne, Zahara e Knox Leon, todos frutos do casamento do astro com Angelina Jolie.

Como Glamurama contou no começo de abril, Neri e Brad se conheceram por meio de um projeto de arquitetura – uma das grandes paixões do ator, que até fundou a Make It Right Foundation, uma ONG que constrói casas acessíveis e ecologicamente corretas para pessoas carentes de Nova Orleans. Desde que migraram da amizade para o namoro têm se dado muito bem juntos. O único contra é que ela mora em Boston e ele em Los Angeles.

Aos amigos, Brad até andou mencionando a palavra “casamento” recentemente quando falava sobre o novo amor, e também disse que geralmente é ela quem dá as cartas no relacionamento deles. Mas isso não chega a ser novidade, já que tanto Angie quanto Jennifer Aniston, outra de suas “ex” famosas, sempre tiveram fama de mandonas, algo que aparentemente o eterno galã da telona adora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter