Publicidade
a
Boulevard Olímpico durante os Jogos Olímpicos || Créditos: Estúdio Retrato LIvre
Boulevard Olímpico durante os Jogos Olímpicos || Créditos: Estúdio Retrato Livre

O Boulevard Olímpíco, ao lado do Museu do Amanhã, no centro do Rio e um dos palcos dos shows mais fervidos durante a Olimpíada, promete mais uma vez dar o que falar neste Natal. É que o local agora vai receber o primeiro –  e suntuoso – parque de Natal da Cidade, com direito a uma grande exposição temática apresentando uma trajetória que percorre o deserto, a Galiléia, a Cidade do Papai Noel – com a casa da Vovó Noel, casa dos doces, um teatro com apresentações do coral de ursos, fábrica de brinquedos – e ainda o Mundo de Gelo, no qual o Papai Noel vai recepcionar o público. Todos os ambientes serão cenografados e ganharão bonecos de robótica.

O público terá a opção de participar de visitas guiadas por educadores, que serão oferecidas a cada 30 minutos, além de oficinas de contação de histórias, ateliê acrobático, parede de escalada, maquiagem e fantasias de Natal para as crianças, coro de ursos natalinos, games e vídeos em realidade virtual e food trucks com quitutes natalinos.

O projeto foi idealizado pela Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho. “Uma Aventura de Natal” acontece entre os dias 10 e 28 de dezembro no Armazém 2 do Pier Mauá. Os ingressos já estão à venda pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Feliz Natal!

a
Projeto de como ficará o “Uma Aventura de Natal”, no Boulevard || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter