Publicidade
Janelas CasaCor no Iguatemi São Paulo || Divulgação

O Iguatemi São Paulo será um dos palcos da edição 2020 do Janelas CasaCor, que rola na capital paulista até o dia 8 de dezembro. A exposição gratuita é aberta ao público e propõe uma reflexão sobre a casa pós-pandemia. Os arquitetos João Armentano, Roberto Migotto e Ricardo Minelli assinam os espaços que podem ser vistos no Boulevard do Iguatemi São Paulo durante todo o horário de funcionamento.

Janelas CasaCor será realizada no shopping, além de outros 13 pontos espalhados pela cidade, sempre com containers-vitrines que vão mostra o novo jeito de morar por meio do olhar criativo dos arquitetos e designers convidados. As janelas poderão ser vistas de duas formas: pessoalmente, cumprindo todos os protocolos de saúde que o momento de pandemia pede – ou virtualmente no site oficial da CasaCor. A edição traz como questionamentos: o que mudou nos lares com o novo coronavírus, quais são as novas necessidades e anseios e se o digital tomará conta da realidade neste cenário.

Serviço:
Quando: 8 de novembro a 8 de dezembro
Onde: Boulevard do Iguatemi São Paulo – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano.
De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h00.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter