Bouchra Jarrar Créditos: Getty Images
Bouchra Jarrar após o desfile de Alta-Costura de sua marca || Créditos: Getty Images

Bouchra Jarrar deve assumir direção criativa da Lanvin

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
500777107FD093_Bouchra_Jarr
Bouchra Jarrar após o desfile de alta costura de outono/inverno 2015/16 sua marca homônima, em Paris || Créditos: Getty Images

Tem novo nome na boca da turma da moda: Bouchra Jarrar, estilista que, segundo reportou o portal “WWD”, está em fase final negociação para assumir a linha feminina da Lanvin. Ela já tem uma bela bagagem profissional, que acumula desde o lançamento de sua marca homônima, em 2010, que ganhou o selo de alta costura em 2013. “Eu quero desenvolver meu alcance de expressão”, disse Bouchra.

Conhecida por um estilo minimalista, Bouchra Jarrar, de 45 anos, é francesa com raízes marroquinas. Se formou em moda pela École Duperré aos 24 anos. Antes de abrir sua própria marca, trabalhou na label de lingerie Capucine Puerari, depois integrou a equipe de departamento de Jean Paul Gaultier. Em 1996, trabalhou ao lado de Nicolas Ghesquière na Balenciaga durante 10 anos, com quem adquiriu boa parte de sua experiência. Depois, trabalhou para Scherrer durante um curto espaço de tempo antes de se tornar diretora criativa de alta costura da Lacroix, onde atuou até 2009. Será que ela será a substituta de Alber Elbaz?

 

Você também pode gostar