Publicidade
tamanho-tapete
Botteh Tapetes inaugurou novo endereço cheio de charme nos Jardins || Créditos: Divulgação

A Botteh Tapetes inaugurou nessa terça-feira sua nova loja, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. O espaço abre ao público após reforma assinada por João Victor Arpi, que tratou de eliminar divisórias e integrar os ambientes a fim de explorar ao máximo a área, de 400 m², dividida em dois pavimentos. Com acabamentos neutros e aconchegantes, como o piso de taco de madeira e paredes em tons de cinza e preto, o projeto adota o estilo contemporâneo e minimalista, dando destaque para as coleções de tapetes, com modelos de colorido intenso e neutros.

Estantes distribuídas pelo local mostram coleções de objetos como almofadas e outros acessórios decorativos que remetem à história dos locais onde os tapetes são produzidos. Por lá, ainda é possível conferir os processos de fabricação originais de países como Irã, Índia, Nepal, Paquistão e Marrocos em vídeos exibidos em um painel de TV’s logo na entrada. Já a fachada, conta com diferentes vitrines, sendo uma delas ambientada por profissionais parceiros da Botteh. A cada três meses, a marca vai convidar um escritório diferente para assinar o espaço, começando pela Suite Arquitetos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter