Bebel Gilberto recebeu a TV Glamurama, nessa quinta-feira, nos bastidores do show que fez no Circo Voador, no Rio, fechando a turnê mundial “All in One”. Na entrevista, ela falou sobre a indicação ao Grammy e brincou: “Desta vez tenho que ganhar. Se souberem de algum bruxo…”. Bebel adiantou pra gente que tem um projeto acústico para o ano que vem, no Lincoln Center, e vai participar de uma apresentação beneficente com Neil Young, no Carnegie Hall, em fevereiro.
* Comovida, lembrou do amigo Cazuza. “Era meu mentor. Sempre me dá sorte. Acho que ele nunca pensou que eu ficaria famosa.” Um dos momentos mais bonitos do show foi justamente quando ela cantou “Preciso Dizer Que Te Amo”. “Baby” e “Samba da Benção” também emocionaram a plateia, que sofreu com a chuva.
* O dueto em “Bananeira”, com Otto, que tascou um selinho nela, fez todo mundo dançar, assim como quando Bebel cantou “Chica Chica Boom Chic”. “Não sou a gringa que só toca em lugares fechados e muito caros”, resumiu pra gente. Claro que não, Bebel! Quer assistir ao bate-papo completo e ainda sentir um gostinho do que rolou no palco? Clique aqui!