Publicidade
Boni durante o desfile: não agradou?

Boni foi assistir à pré-estreia de “Rio 2”, essa terça-feira na Barra da Tijuca, para prestigiar seu “compadre” Sergio Mendes, na trilha sonora do filme. Nada de levar os netos… “Gosto muito deles, mas à distância. E isso é por pura falta de habilidade do avô”, disse o empresário, mais uma vez confessando suas restrições com crianças.  Claro que o papo acabou no fiasco da Beija-Flor, escola de samba carioca que o homenageou neste ano, está sempre entre as favoritas e dessa vez amargou um sétimo lugar. Com a palavra, Boni:

* “Se a Beija-Flor tivesse ficado em segundo ou terceiro, poderia ser apenas incompetência ou má vontade dos jurados. Em sétimo, foi escândalo, uma maracutaia total. Só não posso acusar ninguém porque não tenho provas. Espero que mudem o sistema de jurados. Está na hora de mexer… O negócio foi feio. Tem que acabar com essa mentira para que isso seja de verdade o maior espetáculo da Terra.”

* Ele continua: “Eu fui homenageado, tive a presença maciça dos meus amigos da TV Globo, mesmo 15 anos depois da minha saída. Minha preocupação é com a comunidade. Tenho certeza que foi um desfile histórico. Mas não tenho desilusões. E adoro Carnaval. Acho que dá pra fazer um show completo de TV em cima disso. Minha trajetória na Globo já foi encerrada, mas voltaria para ajudar nessa parte dos desfiles.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter