Bombou! Campanha da Chanel reflete no iTunes e destaca cantor indie

Lo-Fang quase comemora o crescimento de vendas no iTunes

Nada como um comercial de uma maison francesa dirigido por um diretor de Hollywood e estrelado por Gisele Bündchen para alavancar a carreira de uma músico indie. Que o diga Lo-Fang, o cantor que aparece no comercial do perfume Chanel No. 5, divulgado nesta quarta-feira na internet interpretando uma versão alternativa de “You’re The One That I Want”, do musical “Grease”.

Descoberto pelo diretor Baz Luhrmann por acaso, através de um amigo, Lo-Fang (nome real Matthew Hemerlein) toca violino e atualmente ele abre os shows da cantora Lorde. Em fevereiro deste ano, ele lançou seu primeiro álbum, “Blue Film”, que inclui a música que aparece no comercial da Chanel e teve um forte aumento de vendas de quarta para quinta-feira no iTunes. A partir do mês que vem, quando o comercial começar a ser exibido na TV, a procura pelas músicas do cantor deve aumentar.

Em tempo: ao comentar sobre a propaganda em sua página no Facebook, o cantor cometeu um pequeno faux pas ao questionar a quantidade de números cinco que aparecem no filminho. “Pra quê tantos?”, ele escreveu. (por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile