Publicidade
Jennifer Garner e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Jennifer Garner e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Extra! A revista de celebridades australiana “NW” está noticiando com estardalhaço que o mais novo casal de Hollywood é formado por Jennifer Garner e… Brad Pitt! Segundo a publicação, que já produziu vários furos envolvendo astros e estrelas do showbiz internacional, os dois têm se encontrado às escondidas há meses no Polo Lounge do Beverly Hills Hotel de Los Angeles, um dos hotspots mais frequentados por famosos na cidade justamente por ser super discreto.

De acordo com a publicação, Pitt se encantou pela ex de Ben Affleck por considerá-la “uma mistura boa de Angelina Jolie com Jennifer Aniston”, ao passo que o atriz viu nele alguém que passou pelos mesmos dramas que viveu recentemente. Vale lembrar que ela oficializou o fim do casamento com Affleck há apenas algumas semanas, enquanto Pitt briga desde 2016 com Jolie na justiça em um dos processos de divórcio mais comentados dos últimos tempos.

Procurados pelos editores da “NW”, os representantes de ambos não quiseram comentar o suposto affair, mas como os paparazzi não perdem tempo o primeiro clique deles juntos já está valendo horrores. Em tempo: recentemente Pitt foi apontado como o novo amor da guru espiritual americana Sat Hari Khalsa, com quem assistiu um show do Red Hot Chili Peppers no mês passado e estaria vendo com frequência desde então. Vai saber… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter