Publicidade
Jennifer Aniston e a capa da “New Ideia”: vem anúncio grande po aí? || Créditos: Getty Images/Divulgação
Jennifer Aniston e a capa da “New Ideia”: vem anúncio grande po aí? || Créditos: Getty Images/Divulgação

Era inevitável, mas tá valendo: apenas algumas horas depois do anúncio sobre o fim do casamento de Jennifer Aniston e de Justin Theroux, já existem rumores na mídia internacional dando conta de que o pivô do rompimento pode ter sido ninguém menos que Brad Pitt, o ex-marido da atriz. Entre as revistas de celebridades, a mais entusiasmada com o suposto revival do casal que chacoalhou Hollywood nos anos 2000 é a australiana “New Idea”, que até dedicou sua última capa ao assunto.

O que chama atenção é que a publicação cantou a bola no começo da semana, dias antes da notícia sobre a separação de Jen e Justin vir à tona, fato que, inclusive, a publicação afirmou que estava prestes a acontecer em sua mais recente edição. Além disso, a “New Idea” afirma ter ouvido de fontes seguras que a eterna estrela de “Friends” tem mantido conversas francas com Brad há meses, nas quais eles falam abertamente sobre a possibilidade de dar uma segunda chance ao amor.

A cereja do bolo? De acordo com a cronologia descrita pela publicação, que até agora tem acertado em suas previsões, Jen e Brad já escolheram até a data em que pretendem revelar ao mundo que são almas gêmeas de novo – seria no próximo dia 4 de março, às vésperas da cerimônia do Oscar, cujo desfile pelo tapete vermelho pode incluir a passagem dos dois de mãos dadas.

Em tempo: Glamurama entrou em contato com Stephen Huvane, assessor de imprensa que há anos trabalha com Jen, para esclarecer essa história, mas ainda não obtivemos resposta. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter