Publicidade
Leo DiCaprio e Kate Winslet, e a capa da “Star” desta semana || Créditos: Getty Images/Reprodução
Leo DiCaprio e Kate Winslet, e a capa da “Star” desta semana || Créditos: Getty Images/Reprodução

A afirmação é da revista americana “Star”, em edição bombástica que chega às bancas do hemisfério norte nesta quinta-feira: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet podem estar vivendo um affair. A publicação tem até fotos exclusivas que mostram os dois juntos em clima de chega mais, todas clicadas no último dia 26, no sul da França, que seriam a prova do suposto caso entre eles.

De acordo com a “Star”, Leo tem uma queda pela atriz desde a época em que eles passaram longos meses juntos gravando cenas de “Titanic”, o megahit do cinema que estrelaram há 20 anos. “Para ele, Kate é a mulher mais linda do mundo e sempre será”, contou uma fonte anônima que confirmou o romance. Resta saber o que as outras beldades famosas com quem ele se envolveu nesse período, inclusive Gisele Bündchen, pensam sobre isso…

Em tempo: Leo está solteiro desde maio, quando terminou de uma vez por todas um namoro ioiô que viveu com a top dinamarquesa Nina Agdal. Já Kate, até onde se sabe, continua casadíssima com o executivo Ned Rocknroll, que trabalha na Virgin Galactic, a empresa de aviação espacial do bilionário inglês Richard Branson. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter