Bomba! Filha adotiva de Mia Farrow acusa Woody Allen de abuso sexual

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Dylan Farrow fez revelações em carta divulgada pelo “The New York Times”

Dylan Farrow, filha adotiva de Mia Farrow, escreveu em carta aberta ao jornal “The New York Times” que foi abusada sexualmente por Woody Allen. Apesar da história não ser novidade na imprensa, foi a primeira vez que Dylan fala publicamente sobre o assunto: “Qual é o seu filme favorito de Woody Allen? Antes de responder, você deve saber: quando eu tinha sete anos, Woody Allen tomou-me pela mão e me levou para um sótão escuro no segundo andar da nossa casa. Ele me disse para deitar de bruços e brincar com um trem elétrico de meu irmão. Então, ele me abusou sexualmente. Ele falava comigo enquanto fazia isso, sussurrando que eu era uma boa menina, que este era o nosso segredo, prometendo que eu iria a Paris e seria uma estrela em seus filmes.”

Ainda na carta, Dylan, de 28 anos, disse que Allen colocava o dedo em sua boca e que ficava na cama com ela de cueca. “Eu pensava que era como os pais adoravam suas filhas. Mas o que ele fez comigo no sótão percebi que era diferente.”

Mia Farrow e Woody Allen com o bebê dos dois, Satchel, e Dylan (à direita)

Ela revelou ainda que passou a sentir medo de ser tocada por homens, desenvolveu sérios  transtornos alimentares e até começou a se cortar. Ela ainda condena o silêncio de atores e diretores de Hollywood com o caso. “E se tivesse sido o seu filho, Cate Blanchett? Louis CK? Alec Baldwin? E se tivesse sido você, Emma Stone? Ou você, Scarlett Johansson? Você me conheceu quando eu era uma garotinha, Diane Keaton. Você se esqueceu de mim? […] Você está imaginando isso? Agora, qual é o seu filme favorito de Woody Allen”?

O caso foi divulgado em 1993, mas o cineasta tem consistentemente negado a acusação e elas acabaram sendo retiradas.

Em tempo: Allen se casou em 1997 com Soon-Yi Previn, filha adotiva de Mia Farrow com o maestro Andre Previn. O romance veio à tona em 1992 e estampou as páginas de diversos tabloides sensacionalistas. Na época, Soon Yi estava com 21 anos.

Você também pode gostar