Publicidade
Ed Westwick e Kristina Cohen || Créditos: Getty Images/Reprodução
Ed Westwick e Kristina Cohen || Créditos: Getty Images/Reprodução

Harvey Weinstein, Kevin Spacey e, agora, Ed Westwick… O Chuck Bass de “Gossip Girl” é alvo de acusações gravíssimas feitas pela atriz Kristina Cohen em seu perfil no Facebook na noite de segunda-feira, dando conta de que ele abusou dela sexualmente em 2014. O crime teria acontecido em Los Angeles e os dois se conheceram através do ex dela, que trabalha como produtor na cidade e é amigo do ator.

No texto, Kristina conta que foi acordada abruptamente por Ed enquanto dormia em um quarto de hóspedes na casa dele em LA, e em seguida foi estuprada por ele. “Eu lutei o quanto pude, mas ele era muito forte e me sacudiu dizendo que queria fazer sexo comigo. Fiquei paralisada, aterrorizada. Não conseguia me mexer”, ela escreveu, lembrando que na época vivia um período muito difícil por causa de um câncer que sua mãe enfrentava.

“Espero que minha revelação ajude outras pessoas que viveram algo parecido a perceberem que não estão sozinhas, que não são culpadas pelo que sofreram. Assim como outros que vieram a público antes de mim me ajudaram a entender exatamente isso”, Kristina explica no fim do relato. Ed, que mora atualmente em Londres e atua na série “White Gold”, da BBC, ainda não se manifestou sobre as acusações. (Por Anderson Antunes)

Atualização: em um postagem no Instagram que fez no início da tarde desta terça-feira, Westwick afirmou que não conhece Kristina, jamais violentou ela ou qualquer outra mulher e que certamente nunca estuprou ninguém.

*

Abaixo, a íntegra do texto postado por Kristina no Facebook (em inglês):

https://www.facebook.com/kristina.kruz.5/posts/10211729772336179?pnref=story

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter