Publicidade
nota-praia
Casa 92 vai armar Réveillon fervido em Itacaré || Créditos: iStock

A paradisíaca Itacaré, na  Bahia, vai se transformar em reduto de glamurettes com diversão para todos os gostos entre 26 de dezembro a 2 de janeiro. Além de muito agito e de todo o conforto e estrutura que a Casa 92 vai levar para Itacaré – como camas, chaises e puffs -, vai rolar uma programação fitness comandada pela personal trainer Fabiana Mangini durante todas as manhãs, com aulas de alongamento, treinamento funcional e caminhadas, ideais para todas as idades e níveis de condicionamento.

Durante a noite, a Moon Party abre a programação noturna com a primeira festa, no dia 27, a partir das 22h, na Praia do Tiririca. No dia 29, a Sunset Party servirá como extensão do Beach Club, começando às 17h na Praia do Tiririca. E como atração principal da programação, a partir das 21h do dia 31 a Flower Power abre 2017 da melhor maneira possível, com boa música, gente bonita e pé na areia na Praia de Itacarézinho.

A programação será embalada pelos DJs conhecidos por animar projetos da Casa 92, tudo para não deixar ninguém parado. E ainda pratos especiais criados especialmente para a ocasião, combinando ingredientes típicos da Bahia com drinks elaborados pelos premiados bartenders Matheus Cunha e Thiago Pereira.

Ainda não tem plano para  o fim de ano, glamurette? A Casa 92 oferece diferentes opções de pacotes, desde passagens aéreas e estadia nas diferentes pousadas parceiras da região, até ingressos separados para as três festas temáticas e para o Beach Club.

reveilloncasa92.com.br
Mais informações pelo email reveillon@92casa.com.br ou por telefone (11) 3031-8050/985020019.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter