A bolsa que Meghan Markle usou em seu primeiro compromisso oficial como noiva do príncipe Harry, na última sexta-feira, já não pode mais ser encontrada nas lojas do Reino Unido. O acessório da marca StrathBerry, que custa em torno de € 560 (R$ 2.136), se tornou um dos mais desejados pelas britânicas desde que foi visto nas mãos da ex-estrela de “Suits” e esgotou rapidamente. A situação é tão “crítica” que a StrathBerry precisou divulgar um comunicado no qual garante que está fazendo de tudo para repor seu estoque o mais rápido possível.
O “efeito Meghan” vai além: desde o anúncio de que entrará para a família real britânica, a atriz viu algumas de suas marcas favoritas como a Misha Nonoo e a Finlay and Co., se tornarem hit entre fashionistas. Até a Burberry, que ela ama e dispensa apresentações, teve parte da alta recente de sua ação na Bolsa de Londres creditada àquilo que já está sendo chamado de “Markle Mania”.
Considerada uma das plataformas de moda mais influentes do momento, o site Lyst mostrou isso em um ranking que publicou recentemente no qual colocou a futura nora do príncipe Charles acima de Kate Middleton entre as celebridades que mais geram buscas na internet por causa de seus looks: Meghan aparece na quarta posição, uma acima da duquesa de Cambridge e atrás apenas de Bella Hadid (3ª), Selena Gomez (2ª) e Rihanna (1ª). Tá bom ou quer mais? (Por Anderson Antunes)