Publicidade
Cleo e Gloria Pires || Créditos: Maurício Nahas e Paulo Freitas
Cleo e Gloria Pires || Créditos: Maurício Nahas e Paulo Freitas

Cleo [Pires] anunciou que decidiu cortar o sobrenome da mãe de seu nome artístico. Logo depois, deixou de seguir Gloria Pires e até o padrasto, Orlando Morais, no Instagram. O pai, Fabio Jr., continuou firme e forte na sua lista. Claro que isso deu margem a muita especulação. Diante da repercussão, Cleo disse que o “unfollow” não era nada pessoal e que continuava a ver a mãe. Glamurama aproveitou um encontro com Gloria essa terça-feira no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Theatro Municipal do Rio, para saber a opinião da atriz sobre a filha abandonar o Pires…

“Não acho nada. Ela é uma artista, tem direito de usar o nome que quiser. Ou não. Cleo é um nome único, né…” Perguntamos então se ela tinha assistido ao clipe de Marcia Castro, no qual a filha aparece extremamente provocante simulando preliminares de um ménage à trois. “Não assisti”, respondeu Gloria, encerrando o papo enquanto seu assessor intervinha. “Isso não é assunto que interesse”.

Novela interessa? “Já estou gravando ‘O Outro Lado do Paraíso’. Não sei o que posso falar da novela, mas todo mundo sabe o que esperar do Walcyr Carrasco: ação, emoção. Ele não economiza em drama, o que vai rendendo grandes momentos, colocando a trama pra frente”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter