Publicidade

Depois de passar dois anos longe da tevê, Luana Piovani voltou na pele de uma delegada durona, em “Na Forma da Lei”. Glamurama conversou com ela e soube o que a moça está achando dessa experiência. “Estou suuuuper bem! Feliz com o resultado da série, orgulhosa de contar uma história de jovens profissionais e com escrúpulos. Estamos falando pelo Brasil quando dizemos: ‘Estamos cansados de impunidade’ ou ‘o poder político e econômico do país não pode manipular nossas leis’”, disse ela.

* Quanto à cisma que tinha de pegar em armas, ela disse já ter superado. “Nem medo eu tenho mais”. Desde o começo das gravações, a atriz tem se dividido entre a série e a peça infantil “O Soldadinho e a Bailarina”, que termina temporada carioca no dia 25 de julho. “Em setembro chegaremos a São Paulo, minha terra, que delícia!”, contou Luana.

* E não foi preciso nem tocar no assunto para que ela resolvesse falar sobre a vida amorosa. Na última semana, a atriz e Felipe Simão foram vistos juntos, no maior chega mais. “O coração está inteligente, cheio, mas cada vez mais maduro, sabendo valorizar o que pra mim é importante. Isso é evolução…”. E para finalizar, ela manda um recado: “Só falta o Brasil nos trazer a taça!”.

Luana Piovani: de bem com a vida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter