Publicidade

A temporada de inverno 2012 de Nova York acabou nesta quinta-feira e cheia de ideias que devem ser adaptadas para os nossos meses mais frios. Por lá, os bons trench coats reinaram – cada vez mais grossos, com camadas em pelo, revestidos de couro, como os de Alexander Wang, e para quebrar o gelo, prints gráficos divertidos, bem feitos na DKNY e por Diane von Furstenberg – que soube como ninguém misturar cores ácidas com o eterno preto.

* Lazaro Hernandez e Jack Mccollough, estilistas da Proenza Shouler, colocaram os pés na estrada e apresentaram uma coleção forte, com casacos pesados, estruturas desconstruídas, com sobreposições e uma agressividade traduzida em peças práticas, resistentes e cheias de estilo. O ladylike invadiu a passarela de Carolina Herrera, que apresentou ótimas opções de saias e um navy urbano, mas como a própria explicou ao "Style.com", ideal para usar apenas à noite.

* The Row, a marca de Mary-Kate e Ashley Olsen não fez desfile e, sim, uma apresentação, onde foi possível desejar casacos bicolores, bolsas minimalistas e até uma seleção de peças mais leves, repletas de tule e rendas. Alexandre Herchcovitch reapresentou o desfile de inverno e, mais uma vez, recebeu ótimos reviews: todos adoraram a mistura de materiais e a cartela de cores desta temporada. O maximalismo de Marc Jacobs não passou batido: os chapéus ganharam a noite, Narciso Rodriguez mudou de estética e o minimalismo reinou, seguido por um mood western criado pela Rodarte.

Alexander Wang, Alexandre Herchcovitch, Carolina Herrera, DvF, DKNY, Marc Jacobs, The Row, Narciso Rodriguez, Rodarte e Proenza Schouler: os highlights da Semana de Moda de Nova York!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter