Publicidade
“Bloco da Preta” promete arrastar mais de 300 mil foliões na avenida Rio Branco, no Rio

Em seu quinto ano de existência, o “Bloco da Preta” vai abrir oficialmente o calendário do Carnaval carioca, neste domingo. E promete arrastar mais de 300 mil foliões à avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro. O desfile oficial terá sua concentração às 13h, na esquina da avenida Presidente Vargas com a avenida Rio Branco, partindo às 15h, em direção à Cinelândia com seus mais de 50 ritmistas.

O bloco vai contar com a participação do cantor Netinho da Bahia, que está de volta aos palcos e, a convite de Preta Gil, vai agitar o Rio ao lado da madrinha, Carolina Dieckmann, da rainha, Lia Khey, da miss simpatia, Sheron Menezes, da misa do bloco, Fernanda Paes Leme, dos musos, David Brazil, Fernando Torquatto e Tiago Abravanel, e do rei momo, Gominho.

Para o desfile deste ano, Preta prepara um repertório com as canções que compõem seu novo DVD “Bloco da Preta”, além de hits do verão, como “Lepo lepo” (Psirico) e “Tempo de Alegria” (Ivete Sangalo). O desfile no Rio de Janeiro celebra 10 anos de carreira da filha de Gilberto Gil.

Em tempo: a cantora realiza nesta sexta-feira, em São Paulo, o show de lançamento de seu DVD “Bloco da Preta” no Grand Metrópole.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter