Blake Lively conta porque não tem stylist, maquiador, cabelereiro e afins. Desapegada?

Blake Lively no desfile de outono/inverno 18 da Michael Kors || Créditos: Getty Images

Uma das muitas regalias que se tem por ser uma pessoa famosa é poder contar com a ajuda de um stylist na escolha dos melhores looks para eventos sociais, já que eles tem acesso a tudo de mais novo, cool e das melhores marcas. Mas para Blake Lively isso não tem a menor importância. A atriz tomou uma decisão radial e optou por cuidar pessoalmente de seu estilo, o que pensa ser uma forma de se expressar criativamente. E a mesma linha de pensamento segue para maquiagem e cabeleireiro, tá?

Looks de Blake Lively produzidos por ela mesma || Créditos: Reprodução Instagram

“Uma vez que você tem suas roupas, apenas escolhe o que usar como qualquer ser humano. Mas quando se tem acesso a tudo fica mais fácil”, falou a atriz em entrevista ao portal “WWD”, durante um evento em Nova York, nessa semana. “A parte mais difícil é ir a todos os desfiles e ensaios, ver todos os looks e pedi-los. Eu tenho um assistente que me ajuda nessa função. Mas muito disso vem do meu relacionamento direto com os estilistas”, falou ela, que liga diretamente para nomes como Lorraine Schwartz e Christian Louboutin para encomendar o que quer e sob medida.

A atriz com seu marido Ryan Reynolds (à esquerda) e com o designer Christian Louboutin || Créditos: Reprodução Instagram

Questionada porque não tem a ajuda de um stylist, falou: “Provavelmente porque eu seja controladora e tenha um ego elevado – acho que essa é a resposta mais sincera. “Eu simplesmente gosto disso. Adoro design e moda, acho que é uma forma de ser criativo.” Ela ainda comparou seu desempenho em escolher as próprias produções com outras atividades do dia a dia. “É a mesma razão pela qual gosto de fazer meu cabelo e minha maquiagem ou cozinhar para os meus amigos – tem que ser criativo e ponto.” E aí, controladora ou desapegada?

Três looks de Blake Lively compartilhados por ela mesma em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram
Sair da versão mobile