Depois de uma fazer uma participação no último capítulo de “Ti-Ti-Ti”, Rodrigo Lombardi vai mergulhar em outro remake, o da novela “O Astro”, exibida entre 1977 e 1978 e protagonizada por Francisco Cuoco e Dina Sfat. Ele e Carolina Ferraz foram confirmados para a macrossérie da Rede Globo no meio deste mês, como o casal Herculano Quintanilha e Amanda Assumpção.
* Para saber mais sobre como rolou o convite, conversamos com Rodrigo, nesse fim de semana: “Um amigo me avisou que eu seria chamado e, um tempo depois, recebi o telefonema do Mauro Mendonça Filho, que vai ser o diretor. Vai ser a estreia do horário das dez no canal e será um pouco diferente de uma novela. Não deve ser tão curta como uma minissérie e nem muito longa”, explicou. Em breve, ele já começa o workshop e encontra o resto do elenco.
* Durante o papo, aproveitamos para perguntar sobre a breve folga que ele teve depois das gravações de “Passione”. “Passei cada segundo com o meu filho. Ficamos grudados e agora eu sinto falta de não ter ficado mais com ele durante estes anos. São cinco anos de Globo e cinco novelas. Mas, anote aí, em outubro, minha próxima pausa, vou ficar um bom tempo com ele!” E para o futuro, Rodrigo, outro filho? “Ainda não!”, respondeu, aos risos!