Estreia do novo show de Caetano Veloso no Rio

O show de Caetano Veloso dessa sexta-feira, no Rio, foi bastante democrático: senhorinhas, moderninhos, celebridades e um pessoal bem jovem ainda. Só Zeca, filho do cantor, levou uns dez amigos. Quando chegou à portaria com seu ingresso, a recepcionista lhe informou que ele deveria dar a volta, como qualquer um. Ela não percebeu quem era o rapaz. Então ele pediu: "Você não vai fazer isso comigo, né?" Devidamente identificado, Zeca pôde entrar mais facilmente. Tímido, ele literalmente fugiu da imprensa, louca para saber das novidades de sua iniciante e promissora carreira de deejay.

* Outro bem novinho que estava lá – também com uma turma – era o filho de Preta Gil, Francisco.

* Carolina Dieckmann estava com uma camiseta totalmente rock’n’roll. A estampa? Kate Moss de franjinha fazendo aquele sinal com o dedo médio. "Meu marido acabou de voltar de Bangkok. Comprou lá porque achou que era minha sósia", brincou a atriz, que está com o mesmo corte da top desde que decidiu se livrar do look de Suzana, sua personagem em "Três Irmãs".

* Conversamos com Carol sobre "Falso Leblon", música nova de Caetano em que ele critica os paparazzi. "Não me incomodo com o assédio deles. Tudo bem tirar foto, mas pra mim paparazzi é quando está escondido. Só que no Leblon o que acontece é eles andando de costas na nossa frente… Dá um nervoso! Parece que vão atropelar alguém".

Sair da versão mobile