Publicidade

Gisele Bündchen é uma mulher casada. Ou melhor: "recasada". A top trocou novas juras de amor com Tom Brady no fim da tarde desse sábado, em uma cerimônia íntima para cerca de 50 amigos e parentes próximos realizada em sua casa, localizada no balneário de Puntañeras, na Costa Rica.

* Uma tenda foi armada na varanda da casa, para acomodar os convidados, que não contiveram a emoção quando viram Gisele chegando no local. Ela usava um vestido que tinha uma cauda de quase três metros.

* Tom usava blazer cinza e calça branca. Para manter os paparazzi distantes, o casal conseguiu uma ordem especial da polícia de Mal País para bloquear o quarteirão onde fica a casa de Gisele, além de um batalhão de seguranças que faziam guarda em todas as entradas da propriedade.

* Um grupo de fotógrafos que se escondia atrás de arbustos foi flagrado pela polícia, o que quase gerou uma tragédia: alguns deles se recusaram a entregar seus equipamentos e fugiram, enquanto os policiais atiravam. Por sorte, ninguém se feriu.

* Já a contabilidade do casamento é de impressionar. Gisele e Tom não pouparam despesas, e fizeram questão de pagar as passagens aéreas de todos os convidados – cerca de 15 aviões particulares, de vários destinos, aterrisaram em Santa Teresa na sexta-feira – e pela hospedagem de todos eles, que ficaram no hotel Flor Blanca, ao lado da casa de Gisele. Na sexta-feira um outro hotel das redondezas, o Milarepa, foi o cenário da despedida de solteiro do jogador.

* E já que Gisele e Tom decidiram não vender as fotos do casamento, Glamurama mostra a imagem do convite deles. Confira. 

O convite: "sim", mais uma vez

Gisele de noiva e com Tom e o pequeno John Brady, já no altar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter