Publicidade
Billy McFarland
Billy McFarland || Créditos: Reprodução
Billy McFarland
Billy McFarland || Créditos: Reprodução

Em uma entrevista recente que deu ao apresentador de podcast americano Jordan Harbinger, Billy McFarland admitiu publicamente pela primeira vez que mentiu para os investidores do Fyre Festival sobre os detalhes da produção do fracassado evento de 2017.

McFarland, que recebeu milhões de dólares da turma para organizar o festival de música realizado aos trancos e barrancos na ilha paradisíaca de Great Exuma, nas Bahamas, também disse a Harbinger que no fim o que lhe faltou foi agenda para organizar tudo.

“Meu maior erro foi não reconhecer que a linha de tempo para tirar do papel as coisas que havíamos vendido para as pessoas simplesmente não era realista”, disse o ex-produtor, que em 2018 foi condenado a seis anos de prisão por fraude em razão do imbróglio.

Além da temporada atrás das grades, ele também foi multado em US$ 26 milhões. Atualmente cumprindo pena em uma penitenciária federal do estado americano de Ohio, terminou o papo com Harbinger deixando claro que ainda não está pronto para pedir desculpas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter