Billie Eilish
Foto: Cindy Ord/MG22/Getty Images for The Met Museum/Vogue

Billie Eilish: ‘Tenho uma relação péssima com meu corpo desde os onze anos’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Vencedora de 7 Grammys, Billie Eilish já falou abertamente sobre os problemas que enfrenta com seu corpo. Em entrevista ao The Sunday Times, a cantora comentou que a situação continua “horrível”.

“A minha relação com meu corpo é péssima desde os meus onze anos”, disse. “Amo que é meu e que vai comigo para onde quer que eu vá. Penso que meu corpo é meu amigo. Meu amigo feio! É complicado, mas o que vou fazer?”.

A artista ainda falou que, devido aos problemas que enfrenta, nunca se sente desejada. “Tenho essa preocupação de me sentir tão indesejável que, ocasionalmente, posso ter me esforçado demais para ser desejável”, completou Billie, que fica triste ao pensar nisso.

As dificuldades iniciaram, principalmente, depois que virou o centro das atenções em 2015, quando lançou o single “Ocean Eyes”. “Fiquei um pouco furiosa por ser conhecida desde o começo da carreira por roupas largas e a forma em que canto”, disse.

Apesar de alterar seu estilo, por exemplo, no MET Gala deste ano ao aparecer com um vestido longo que exibia o volume de seus seios, Billie ainda se sente atacada pela mídia independente do que for.

“Se não usar roupas femininas, as pessoas te humilham […] Então, se você usa algo mais revelador, eles ficam, tipo, ‘você é uma gorda‘”, revelou.

Você também pode gostar