Publicidade
88689710
88689710
88689710
Bill Clinton participará do gala que será oferecido pela Maestro Cares Foundation || Créditos: Getty Images

Dono do maior cachê entre os ex-chefes de estado que se tornaram palestrantes após o término de seus ofícios políticos, Bill Clinton raramente sai de casa por menos de US$ 500 mil (R$ 1,93 milhão) por hora. Ele abriu uma exceção, no entanto, para um gala que será oferecido pela Maestro Cares Foundation, ONG fundada pelo cantor Marc Anthony, no próximo dia 16, no restaurante Cipriani de Wall Street, em Nova York. Clinton aceitou marcar presença no evento sem cobrar nenhum centavo por sua aparição. Convidado de honra da noite, ele deverá discursar sobre suas contribuições humanitárias em vários países do mundo.

Em junho de 2014, em outro evento filantrópico que também teve o Cipriani como palco e organizado pela modelo Petra Nemcova, o ex-presidente dos Estados Unidos só deu o RSVP após a promessa de que sua fundação receberia um cheque de meio milhão de dólares. Na época, no entanto, ele não tinha uma esposa na corrida pela Casa Branca. Pelo menos não oficialmente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter