Publicidade
a
a
Julio Mario Santo Domingo e Nieves Zuberbühler dizem sim em igreja de Nova York || Crédito: Reprodução Instagram

A festa de casamento de Julio Mario Santo Domingo com a jornalista argentina Nieves Zuberbühler, na noite desse sábado, foi no mínimo assustadora. No bom sentido, claro. Os noivos escolheram se casar em uma festa estilo Halloweeen, com direito a cenário de Lua Cheia, decoração de caveiras e convidados devidamente a caráter.

A cerimônia religiosa aconteceu na igreja Visitation of the Blessed Virgin Mary Parish, no Brooklyn, Nova York, e já contou com todos os convidados fantasiados – inclusive o noivo, que foi vestido como guerreiro, e com uma espada a tiracolo… Em seguida, eles partiram para um festão no casarão Pioneer Works, espaço dedicado a exposições que fica no mesmo bairro. Entre os convidados, Claudia Melli e João de Orleans e Bragança, Malu Barreto e Vik Muniz, Bia e Pedro Corrêa do Lago, Cacá de Souza, Fernanda Abdalla e Paulo Quinderé, Alix Duvernoy, Andrea Dellal e Bianca Brandolini.

Depois da festa, a noiva adotou um vestido branco curtinho e tênis com luzes para cair na pista de dança, como é possível ver no vídeo abaixo.

*

Na última quinta-feira, os noivos receberam convidados para uma festinha no Bowery Hotel com direito a bandinha e muita animação. E na sexta, Luiz Osvaldo Pastore ofereceu um jantar para a mãe de Julio, Vera Rechulski. Por conta de um problema de saúde, ele teve de voltar ao Brasil, mas os convidados foram recepcionados por sua mulher, Carolina Overmeer.

*

O noivo, que é DJ em Nova York, é neto da socialite brasileira Edyala Braga Brandão do Monte e de Julio Mario Santo Domingo Pumarejo, patriarca do clã. O pai do noivo, Julio Mario Santo Domingo Jr., morreu em 2009. Julio III e sua irmã Tatiana Santo Domingo – casada com Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco – herdaram a fortuna do pai. Só ele tem um patrimônio avaliado em US$ 2,3 bilhões. O bilionário do clã colombiano detém, entre outros negócios, parte da SABMilller.

[galeria]4408452[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter