Publicidade
Justin Bieber vestiu a camisa do Palmeira ao final do show || Créditos: Glamurama
Justin Bieber vestiu a camisa do Palmeira ao final do show || Créditos: Glamurama

Depois de se apresentar na quarta-feira na Apoteose, no Rio de Janeiro, a expectativa para os dois shows de Justin Bieber nesse final de semana em São Paulo era bem grande. Assim como em terras cariocas, Rudy Mancuso abriu as apresentações da Purpose Tour por aqui e, ao contrário de Bieber, deu um show de simpatia e carisma. Ainda mais com sua apresentação que mistura equipamentos eletrônicos, voz e bateria. Nascido em Nova Jersey, filho de mãe brasileira, ele fala português fluentemente e com sotaquinho muito fofo. Arriscou hits daqui como “Bumbum Granada” e “Baile de Favela” e não poupou a frase “amo vocês”, além de se enrolar na bandeira do Brasil.

Bom, o astro da noite Justin Bieber entrou no palco em uma caixa de acrílico ao som de “Mark my words” e durante o desenrolar do show repetiu a atitude da primeira apresentação no Rio. Blasé, vamos ser sinceros – com muito carão, pouquíssima interação com o público, frases feitas, playback descarado e por aí vai…

Fora do script, o sábado teve direito a piadinha de 1º de abril. Durante uma saída do palco – momento que se repete inúmeras vezes – anunciaram que o cantor não iria continuar o show, e para desespero dos 44 mil fãs. Era mentira…

Entre o intervalo de Rudy e a entrada de Bieber, a pessoa que mais causou foi Gabriela Pugliesi. Em um dos camarotes, arrancou gritos e tchauzinhos da arquibancada sempre que ligava o flash do celular para fazer snaps.

Fãs, ou beliebers, são um caso à parte. Passam mal, vomitam, desmaiam, choram compulsivamente e gritam muito. Atitude que não afeta o  astro. Durante um momento do show apenas voz e violão, um dos únicos em que não faz playback, ele fez um sinal de silêncio com os dedos para que parecem de se esgoelar. Já no final, em ambos os dias, Justin vestiu camisa do Palmeiras, afinal estava no Allianz Parque. Apesar dos pesares, os 4 anos longe daqui reuniram um time de peso incluindo até Ivete Sangalo. O espaço da Gourmet Sports Hospitality, de Mark Zammit, no Allianz Parque recebeu alguns convidados para assistir ao show de Justin Bieber. Espia só!

[galeria]4456626[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter