Publicidade
O presidente americano na frente da igreja St. John’s de Washington || Créditos: Reprodução
O presidente americano na frente da igreja St. John’s de Washington || Créditos: Reprodução

Uma Bíblia autografada por Donald Trump será vendida no martelo nos próximos dias pela casa de leilões americana Moments In Time. Fundada por Gary Zimet, a empresa é especializada em itens que pertenceram a famosos, e no caso do livro sagrado com a assinatura do presidente dos Estados Unidos, seu provenance data do começo de junho, quando ele apareceu na frente da igreja St. John’s de Washington com um similar nas mãos.

Na ocasião, Trump combinou com fotógrafos que faria um pivô no local distante apenas alguns passos da Casa Branca, sua residência oficial na capital americana, depois que manifestações pela morte de George Floyd que ocorreram por lá saíram de controle. Sua ideia era acalmar os ânimos de todos clamando pela união em torno da justiça divina, mas o republicano acabou sendo acusado de demagogia pela manobra.

“Assim que o vi na televisão segurando aquela Bíblia, procurei um de meus contatos próximos do presidente para pedir um autógrafo dele em uma outra”, Zimet contou ao “New York Post”. “Tenho certeza que muitos de seus apoiadores adorariam tê-la”, completou o leiloeiro. A Bíblia assinada por Trump, que notoriamente nunca foi religioso, terá um lance inicial de US$ 37,5 mil (R$ 200,7 mil). (Por Anderson Antunes)

A assinatura de Trump no livro sagrado || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter