Publicidade
Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski

 

Bianca assinou o desfile Osklen Praia Verão 2015, junto com a empresária Alexia Niedzielski
Por Michelle Licory
 
Glamurama conversou com Bianca Brandolini nessa terça-feira no backstage do desfile da Osklen Praia, durante a semana de moda do Rio. Ela assina o estilo e a direção-criativa da coleção, ao lado da amiga Alexia Niedzielski e de Oskar Metsavaht. As duas são nascidas e criadas em Paris, mas têm raízes familiares no Brasil e passaram muitos verões nas praias cariocas. O resultado foi uma coleção inspirada na Riviera Francesa dos anos 50 e 60 e também nas paisagens do Rio, como o Morro Dois Irmãos, que virou estampa em preto e branco. Da estética Osklen também eram fortes as listras e palmeiras. À entrevista!
 
 – “Não foi propriamente um convite do Oskar. Eu já estava pensando em fazer algo nesse estilo no Brasil e fiz a proposta para ele, junto com a Alexia. Vi que a Osklen fazia biquínis, mas que não tinha uma marca de moda praia realmente estruturada. Ele é meu amigo há muito tempo, o que facilitou. A nossa ideia era abranger 24 horas em Ipanema. São peças meio fifties, com calcinhas em cintura alta, maiores, mais para o tamanho europeu, mas por baixo tem uma peça menor, para pegar sol, no padrão daqui. Você pode sair da praia e ir beber algo porque não está nua. Se não quiser se trocar, temos peças que podem ir até a um jantar.”
 
– “Tenho ficado bastante no Rio, trabalhando. Vou aproveitar mais uma semana aqui. Depois vamos focar nos pontos de venda na Europa, escolher as melhores lojas de cada país, como a Colette, para comercializar Osklen Praia, nada a ver com a estratégia da Osklen na Europa. É um projeto à parte. Tudo indica que faremos outras coleções. Mas vamos ver primeiro como essa vai ser recebida.”
 
– “Tem looks que são mais a cara da Alexia e looks que são mais a minha, mas temos estilos bem parecidos e criamos tudo em conjunto”, finaliza Bianca. A gente amou a coleção, principalmente os sutiãs retrô de bojo estruturado e uma clutch em formato de abacaxi. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter