Luisa Vittão, Tod’s, Nana Republic: projeto ‘Brazilian Couture’ de Igor Frossard mistura marcas e celebs com muito humor, e viraliza

O trabalho de Igor Frossard || Créditos: Reprodução

Como seriam chamadas as marcas gringas mais famosas do mundo se elas fossem inspiradas nos nomes das grandes celebridades brasileiras? Talvez você nunca tenha se questionado sobre isso, mas o diretor criativo e mestre em comunicação de moda Igor Frossard tinha essa dúvida e resolveu criar o projeto ‘Brazilian Couture’, que mistura os nomes das maisons com o de artistas.

O trabalho de Igor Frossard || Créditos: Reprodução

O resultado? ‘Bottega Veveta’, inclusive com a foto da cantora feita para a capa da revista Joyce Pascowitch, em outubro de 2007, ‘Bialman’ com o rosto de Pedro Bial; e Gugucci, com o apresentador Gugu. Com tanto bom humor, Igor está chamando a atenção de famosos e o próprio Bial até Fernanda Paes Leme passaram a acompanhar o projeto.

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