Glamurama encontrou a futura primeira-dama da cidade de São Paulo, a artista plástica Bia Doria, no desfile do estilista Reinaldo Lourenço no Teatro Santander, no shopping JK Iguatemi, nesta segunda-feira, e ela veio cheia de novidades. Com uma bolsa branca Dior, sapato bicolor Chanel e vestido “que poderia ser Reinaldo, mas não lembro a marca”, Bia chegou animada, posou para fotógrafos e contou pra gente que seu marido, João Doria, vai fazer grandes investimentos na cultura para gerar empregos. “Ele vai trazer a ideia do Miami Design District para São Paulo, além de outros grandes eventos de arte. Precisamos de emprego”, afirmou Bia.
Sobre o estilista, Bia Doria é só elogios. “Adoro o Reinaldo Lourenço, desde sempre. As peças dele são clássicas, iguais as da Chanel. Já trabalhei com moda e a moda precisa ser ‘mais'”, opinou, enquanto tricotava com Lu Alckmim, primeira-dama do Governo do Estado, diretamente da fila A.
Vale lembrar que o Miami Design District é um bairro que fica ao norte de Midtown em Miami, Flórida. O Design District conta co mais de 130 galerias de arte, showrooms, serviços de criação, lojas, antiquários, restaurantes e bares.