Publicidade
Ed Sheeran e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images
Ed Sheeran e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Estrela mais bem paga da música na atualidade e dona de uma legião de fãs que se contam aos milhões, Beyoncé Knowles faz questão de prestar especial atenção em sua segurança online. Tanto que a cantora costuma mudar o endereço de e-mail com frequência, o que torna a comunicação com aqueles que a cercam um pouco complicada, como bem disse Ed Sheeran em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight”.

Segundo o cantor britânico, ele e a intérprete de “Single Ladies” trocaram inúmeros e-mails entre maio e setembro deste ano, já que trabalhavam juntos na música “Perfect Duet”, lançada na semana passada. “Eu tenho um endereço [de e-mail] pelo qual me comunico com ela e que muda toda semana. Foi dessa forma que a gente se falou nos últimos meses”, disse Sheeran, citando o nascimento de Rumi e Sir em junho.

A colaboração musical entre os dois é uma versão especial do hit “Perfect”, que o cantor lançou em agosto e é uma das faixas principais do álbum de Sheeran, que saiu em março e é um dos maiores sucessos do ano, com mais de 672 mil cópias vendidas só na primeira semana nas prateleiras do Reino Unido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter