Publicidade
Vida que segue para Solange, Jay Z e Beyoncé

Jay Z e Beyoncé viram seu reinado como casal perfeitinho ser estremecido nessa segunda-feira depois de o “TMZ” ter publicado um vídeo no qual o marido e a irmã de Beyoncé, Solange, aparecem brigando no elevador do Standard Hotel, em Nova York, onde eles curtiram uma festa pós Met Gala, realizado na segunda-feira passada. Mas, apesar da repercussão mundial, os três parecem não ter se importado -ou fingido bem- com o acontecimento e mantiveram a rotina de trabalho e diversão.

O casal, por exemplo, assistiu ao jogo entre Brooklyn Nets e Miami Heat nessa segunda-feira, em Nova York. O clima parecia tranquilo e ambos ainda sorriram por um bom tempo. Já Solange, que está em Paris, posou para fotos na Torre Eiffel ao lado do filho, Daniel Julez J. Smith Jr. O que chamou a atenção é que ela apagou todas as fotos da irmã e do cunhado do Instagram…ihhh!

Lógico que as teorias não ficariam de lado. Traição e uso de drogas são algumas das especulações da imprensa mundial. Mas a grande mobilização veio das redes sociais. Um vídeo com o áudio “fake” da briga, a hashtag #WhatJayZSaidToSolange (o que Jay Z disse para Solange?), chegou aos trending topics do Twitter, além de memes infinitos e engraçados sempre com foco na falta de atitude de Beyoncé durante a briga. Confira na nossa galeria a rotina dos envolvidos e as repercussões.

[galeria]689824[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter