Publicidade

Na noite dessa quinta-feira, aconteceu em Los Angeles o 30º GLAAD Awards. A premiação reuniu celebridades e nomes importantes da luta dos direitos humanos e comunidade LGBTQ+. E Beyoncé e Jay-Z não poderiam ficar de fora! O casal se destacou com um discurso incrível após ganhar o prêmio Vanguart por seu apoio à causa.

No palco, Jay-Z falou sobre sua mãe, que revelou ao filho que era lésbica na faixa ‘Smile’ do álbum ‘4:44’, lançado pelo rapper em 2017. “Nós estamos aqui para propagar amor e aceitação. Na música é lindo como ela me permitiu que contasse a sua história”, disse ao pedir uma salva de palmas para Gloria Carter.

Beyoncé dedicou o prêmio ao seu tio e se emocionou ao falar de toda a trajetória dele. “Ele viveu a sua verdade, foi corajoso num momento em que esse país não aceitava escolhas diferentes. Ter testemunhado a sua batalha contra o HIV foi uma das experiências mais dolorosas que já vivi. Mas espero que sua batalha sirva para abrir caminhos para que os jovens vivam mais livres”, disse. “Direitos LGBTs são direitos humanos”.

No fim do discurso, a cantora ainda se derreteu pelo marido. “Gostaria de dizer ao Jay-Z que estou muito orgulhosa pelos passos incríveis que ele deu para mudar estigmas da comunidade hip-hop. É um privilégio acompanhar isso e estar do seu lado. Eu te amo e estou muito agradecida e honrada. Obrigada”.

Confira o discurso na íntegra!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter