Publicidade
Beyoncé com a filha Rumi Carter, e Jay Z com Sir Carter || Créditos: Reprodução
Beyoncé com a filha Rumi Carter, e Jay Z com Sir Carter || Créditos: Reprodução

Ser o casal mais rico do showbiz tem lá suas vantagens. Como, por exemplo, ter prestígio que banque convites para curtir o verão do hemisfério norte em iates de bilionários, assim como aconteceu com Beyoncé Knowles e Jay-Z recentemente. De férias nos Hamptons, o hotspot favorito dos ricos e famosos no litoral de Nova York, os dois – que têm casa lá – foram vistos dias atrás velejando no “Odessa”, o mega-iate de 48,8 metros de comprimento de Jack Dorsey, um dos cofundadores e o atual CEO do Twitter.

Dono de uma fortuna estimada em US$ 8,5 bilhões, o excêntrico chefão do microblog convidou os Carters para passar o último fim de semana em sua companhia a bordo do brinquedinho. Os gêmeos Rumi e Sir Carter e a primogênita Blue Ivy Carter acompanharam os pais no momento de lazer, assim como o anfitrião Dorsey, que bateu altos papos regados a vinhos da melhor qualidade com Jay Z.

A Queen Bey, aliás, tem um ótimo motivo para comemorar: é que seu mais novo álbum, “Black Is King”, foi lançado pelo Disney+ no fim de julho e logo se tornou um sucesso de público e de crítica. Já o segundo rapper mais rico do mundo (depois de Kanye West) lançou o single “Entrepreneur” também não faz muito tempo, e em seu caso em parceria com o colega Pharrell Williams. E, claro, também trata-se de mais um sucesso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, algumas fotos do passeio dos Carters no mega-iate de Dorsey:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter