Publicidade
Bette Midler || Créditos: Getty Images
Bette Midler || Créditos: Getty Images

O próximo Oscar não terá um mestre de cerimônias, mas pelo menos Bette Midler vai dar pinta na maior premiação de Hollywood. Responsável pela organização da grande noite do cinema, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles anunciou nesse domingo que a atriz e cantora (e ícone dos gays, que não perdem um Oscar) será a intérprete de uma das cinco músicas indicadas na categoria de Melhor Canção Original de 2018 na telona – no caso dela, “The Place Where Lost Things Go”, de “O Retorno de Mary Poppins”.

A princípio, a Academia planejava dar destaque para apenas duas das músicas indicadas – a favoritíssima “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”, e “All the Stars”, de “Pantera Negra” -, mas como todo mundo protestou contra isso a entidade precisou voltar atrás e definiu recentemente que todas receberiam o mesmo tratamento. As outras duas são “I’ll Fight”, do documentário “RBG”, e “When A Cawboy Trades His Spurs For Wings”, de “A Balada de Buster Scruggs”.

Midler, que já concorreu ao Oscar de Melhor Atriz duas vezes (por “A Rosa”, em 1980, e “Para Eles, Com Muito Amor”, em 1992), fez sua última grande aparição na cerimônia cinematográfica em 2014, quando cantou o hit “Wind Beneath My Wings” durante o segmento “In Memorian”. E no próximo domingo ela terá ao seu lado um parceiro de longa data: o compositor Marc Shaiman, que fará dobradinha com ela no piano. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra rever Midler no Oscar de 2014:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter