Publicidade
 Tania Bulhões e Bete Arbaitman 

Bete Arbaitman e Tania Bulhões reuniram um grupo de amigas nesta quarta-feira para mais um evento, desta vez almoço, em prol da AMEM (Associação de Amigos do Menor pelo Esporte Maior). O encontro contou com venda da coleção de Natal da marca que leva o nome de Tania, com parte da renda revertida para a ONG de Bete e Marcos Arbaitman, que ajuda crianças e adolescentes há 18 anos. “Estamos agora com um curso de confeitaria com uma professora maravilhosa!”, disse Bete ao Glamurama. A AMEM também oferece biblioteca, brinquedoteca, diversos tipos de cursos e esportes. “Lançamos nesta semana uma revista comemorativa que conta um pouco da nossa história e das crianças que passaram por lá”, continuou ela sobre as novidades das instituição, que atualmente atende 104 pessoas.

*A venda especial em prol da AMEM contou com kits de produtos especiais Tania Bulhões escolhidos a dedo pela empresária. São conjuntos de xícaras com desenhos de borboletas ou vasos e moringas de porcelana.

**O almoço foi assinado pelo buffet Fasano, que apresentou uma novidade para este ano: delivery no Natal. No cardápio, receitas como purê de castanhas portuguesas e panetone recheado de mousse de zabaione e pistache coberto com ganache de nutella. O valor por pessoa será de R$350 e o mínimo são 5 convidados.

[galeria]1722561[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter