Publicidade
Fachada do Mandarin Hotel em Milão
Fachada do Mandarin Hotel em Milão || Crédito: Reprodução
Fachada do Mandarin Hotel em Milão || Crédito: Reprodução
Fachada do Mandarin Oriental em Milão || Crédito: Reprodução

Líder de agências de turismo de luxo no mundo, a Virtuoso se prepara para sua Travel Week, que acontece em agosto em Las Vegas, e onde vamos conhecer os melhores hotéis do mundo. A 10ª edição do prêmio “Best of the Best” reúne 50 propriedades de alto padrão em diversos países e revelam as tendências atuais de viagem. Entre os mais mais, três hotéis brasileiros foram indicados: Grand Hyatt Rio de Janeiro, aberto recentemente; Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu; e o Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, na Bahia.

Na categoria melhor design, foram indicados, além do Grand Hyatt, o elegante Faena Hotel Miami Beach, construído em um prédio art déco de 1947, e o Mandarin Oriental Marrakesh, no Marrocos, rodeado por montanhas e jardins exuberantes.
Na categoria melhor experiência gastronômica, um dos indicados é o Shang Palace do Hotel Shangri-La Bosphorus, em Istambul, restaurante autêntico de comida chinesa.

O Four Seasons Casa Medina, em Bogotá, concorre na categoria one to watch, um hotel boutique de luxo em um prédio dos anos 40,  muito charmoso e bem localizado, em um dos bairros mais atraentes da cidade.

Como melhor hotel do ano, disputam o Mandarin Oriental de Milão, na Itália, e o Ritz Paris, um símbolo da sofisticação parisiense, que acaba de ser reinaugurado.

Entre as tendências de hotéis, se destacam a tradição, ou seja, propriedades lendárias que continuam no imaginário dos turistas, e as experiências, já que o viajante de alto nível quer cada vez mais passar por algo novo e fazer uma imersão na cultura local.

Os vencedores vão ser escolhidos em uma votação que será realizada durante o mês de julho entre as agências de viagens da Virtuoso, e o resultado vai ser anunciado no dia 10 de agosto, no Bellagio Resort & Casino, em Las Vegas, durante a Virtuoso Travel Week. Glamurama, é claro, vai acompanhar tudo bem de perto. Confira na galeria alguns dos concorrentes.

Por Renata Araujo, do blog You Must Go (www.youmustgo.com.br

[galeria]4359362[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter