Publicidade
Benny: mais uma noite do Banquete de Cinema

Apenas para convidados, o chef Benny Novak comanda nesta quarta-feira, no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, mais uma edição do Banquete de Cinema, que, como o nome sugere, une gastronomia à Sétima Arte. Responsável pelas cozinhas do Ici Brasseri, Ici Bistrô, Tappo Trattoria e 210 Diner, Novak vai cozinhar na noite especial enquanto é exibido o filme “A Recompensa”, com Jude Law, Richard E. Grant e Demian Bichir. No longa, um famoso arrombador de cofres é solto da prisão e volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado quieto durante todo o tempo.

O jantar, servido durante a sessão, é inspirado na história do filme e terá no menu queijo de cabra morno com picles de maçã frisée e vinagrete trufado e nhoque de semolina com fricassê de coelho. Todos os pratos serão devidamente harmonizados com vinho.

As sessões abertas ao público do Banquete de Cinema acontecem nos dias 24 e 25 de junho, com o filme “Chef”, com Jon Fraveau e Sofia Vergara, que conta a história de um chef que após perder o emprego decide abrir um trailer de comida. Os ingressos podem ser comprados pelo site da foodpass, a partir do dia 24 de maio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter