Publicidade
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução

Depois de mais de dois anos de reformas, uma mansão localizada em Pacific Palisades, na Califórnia, e que Ben Affleck comprou no começo de 2018 por US$ 20 milhões (R$ 110,6 milhões), finalmente ficou pronta para ser o novo lar, doce lar de seu dono. A propriedade com quase 1,3 mil metros quadrados de área construída passou esse tempo todo sendo adaptada para os filhos do ator com sua ex Jennifer Garner – são eles Violet, Seraphina Rose Elizabeth e Samuel Garner Affleck, de 14, 11 e 8 anos, respectivamente.

Affleck desembolsou a bolada milionária pelo endereço exclusivo assim que se divorciou da eterna estrela de “Alias”, e desde então seu foco era torná-lo o lugar ideal para recebê-los sempre que fosse visitado por eles. Isso explica o aumento da área de lazer exterior do château, que agora tem desde piscina com tobogã e trampolim até espaço para churrasco. No interior, há ainda salas de cinema e de jogos, além de uma academia completa para os adultos.

O intérprete do “Demolidor” na telona, no entanto, não deverá ficar muito tempo sozinho lá longe dos herdeiros, já que sua namorada Ana de Armas está se preparando para ir morar junto com ele. Os dois começaram a namorar em fevereiro, e desde então se deram tão bem que já estão pensando até em trocar alianças quando a pandemia acabar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter