Publicidade
Jennifer Garner e Ben Affleck
Jennifer Garner e Ben Affleck || Créditos: Getty Images

Um dos processos de divórcio mais longos da história de Hollywood teve um novo capítulo na semana passada. Ben Affleck e Jennifer Garner, que se separaram em 2015 e deram entrada nos papéis para oficializar o fim da união de doze anos somente em abril, se encontraram no último dia 20 no mega-resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, e ficaram por lá até o domingo.

A atriz foi contratada pela empresa de software americana Fast Enterprises para dar uma palestra para executivos no estabelecimento e foi justamente por conta das exigências que fez para aceitar o métier que seu encontro com o ex foi descoberto – além do voo de ida e volta em jatinho particular, Jen pediu reservas no resort para ela, os filhos e um “acompanhante da família”, que mais tarde foi identificado como o próprio Affleck.

De acordo com funcionários do Atlantis, o clima entre eles era de amizade, mas não de romance. É bom lembrar que os dois costumam passar datas importantes juntos, como o Dia de Ação de Graças do ano passado e a Páscoa deste ano, e não há até o momento nenhum indício de que eles pretendem reatar o casamento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter