Publicidade
Ben Affleck na loja da Tiffany's em Century City, e com a mãe e o filho
Ben Affleck na loja da Tiffany’s em Century City, e com a mãe e o filho || Créditos: Reprodução

Ben Affleck foi flagrado nessa segunda-feira em uma joalheria em Century City, cidade da Califórnia nos arredores de Los Angeles, buscando por anéis de noivado. A mãe do astro, Sam, e o filho dele com Jennifer Garner, Samuel, o acompanhavam na “missão conjugal” para ele encontrar a joia perfeita para a namorada Jennifer Lopez, com quem viveu um romance midiático no começo dos anos 2000.

O trio, no entanto, deixou o ponto de venda californiano da Tiffany’s  – a mesma que tem Beyoncé e Jay -Z como novos garotos-propaganda – sem nenhuma sacolinha em mãos, o que também não quer dizer que nada foi comprado: é possível que algo mais especial tenha sido encomendado pelo ator de 49 anos para ser entregue mais tarde em algum local.

Pra quem não lembra, Affleck chegou a pedir a mão de J-Lo em casamento quando os dois primeiro estiveram juntos, lá se vão quase 20 anos, a presenteando com um anel que continha um diamante rosa de 6.28 quilates desenhado por Harry Winston, e que custou US$ 2,5 milhões (R$ 13,2 milhões). Pouco tempos depois eles terminaram seu noivado, culpado o excesso de atenção da mídia, e Lopez jamais devolveu a joia para o ex. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter