Publicidade
Ben Affleck || Créditos: Reprodução
Ben Affleck || Créditos: Reprodução

Ben Affleck, que completou 47 primaveras no último dia 15, celebrou a nova idade no sábado passado ao lado dos três filhos que teve com a ex Jennifer Garner – Violet, de 13 anos, Seraphina Rose, de 10 anos, e Samuel, de 7 anos. O quarteto se reuniu no restaurante Barton G, que fica em Los Angeles e costuma ser bastante frequentado pelas famílias anônimas de lá, e na ocasião o astro da telona bebeu apenas Coca Diet, segundo testemunhas que também marcaram presença no local no mesmo dia.

Em outras épocas, a eterna Sydney Bristow da série “Alias” costumava se juntar a eles nesses encontros mesmo apesar de não dividir mais o mesmo teto com aquele que foi seu marido no papel entre 2005 e 2018. Mas, segundo dizem por aí, ela anda ocupada ultimamente com o começo de namoro que está ensaiando com Bradley Cooper…

Há um ano, Affleck, que sempre teve problemas de dependência química, passou uma temporada em uma clínica de reabilitação que lhe custou mais de US$ 100 milhões (R$ 415,8 milhões), sendo essa a bolada que o ator perdeu de ganhar em razão das ofertas de trabalho que recebeu enquanto estava no rehab e que ele precisou recusar por motivos de saúde. Já o divórcio de Garner, que estava em curso há anos, foi finalizado pouco tempo depois. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter