Publicidade
Dra. Denise Barcelos: a dermatogista das globais
Dra. Denise Barcelos: a dermatogista das globais

Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Mônica Martelli, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães, Camila Morgado, Gabriela Duarte, Maria Clara Gueiros… O que elas têm em comum além de serem ótimas atrizes? São pacientes da dermatologista Denise Barcelos. Glamurama conversou com a médica, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, além da Sociedade Brasileira de Laser, para saber qual é o tratamento mais recente que ela está aplicando em suas pacientes e o que elas desejam quando passam por seu consultório no Rio de Janeiro. Confira.

– O que as atrizes procuram quando vão à clínica? “A minha filosofia como médica é sempre prevenção, tratamentos que tragam benefícios a médio e longo prazo. Não existe tratamento milagroso, existe trabalho contínuo que vai retardar e regenerar a pele ao longo dos anos. Todas são adeptas desta filosofia e me pagam pelos tratamentos, isto significa que elas confiam em mim.”

– Então não existem tratamentos rápidos para a pele? “Tratamentos mágicos não existem. Minha proposta é o inverso: atendimento com qualidade, bem feito, acompanhando a parte clínica dos pacientes… Já tive casos de paciente que me procurou por causa de uma mancha no buço e fiz um diagnóstico de melanoma nas costas.”

– Qual é a terapia do momento? “Temos várias teconologia recém-chegadas. Em 2012, a Ulthera era a queridinha e continua, mas o Maximus Med é mais novo. Todas para a flacidez e regeneração da pele.”

A clínica da Dra. Denise Barcelos no Shopping Leblon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter